sábado, 5 de dezembro de 2009

Identidade e CPF

Há sempre em mim
ou só vez ou outra
uma fúria voraz
palavras engasgadas
na garganta
entaladas
não podem sair
não as entenderiam
poderia ser levada à prisão
ou quem sabe então
as malditas estão
como carcereiras
mantendo-me enjaulada
com a chave pro lado de dentro
do meu próprio coração?

Penso dizê-las às vezes
assim como numa torrente
desconectadas ou coerentes
apenas com meus reveses
pois do avesso vive minha alma
embora a carcaça não dê pistas
ou as dê completamente
vivendo eu enganada por mim mesma!
Constantemente enviando cartas
à destinatários muito cientes
de si mesmos através de mim
que mal sei das mesmas cartas
quem é, afinal, o maldito remetente!!!
F. Belo.

4 comentários:

  1. Opa, finalmente vou agraciar isso aqui com um comentário meu...hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Olha ae, a Flávia poeteira rapaz...

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei!
    Nós precisamos é mais e mais de destinatários...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Aee Cris!! Sua SACANA!! (esse espaço é pra xingar tb!!rsrsr)... "poeteira" é a *#@*&!! Soa como "fritadeira", "camareira", "faxineira", esquece esse sufixo "-eira", tá?!! E ASSUME tua irmazinha AMADA e IDOLATRADA como tendo, pelo menos um pedacinho, de coração POETA!

    ResponderExcluir