sábado, 5 de dezembro de 2009

BLOG COLETIVO!!

Gente, finalmente entendi como transformar este num blog coletivo! E então? Há blog + democrático q este? Bem, realmente foi como eu já disse: basta me mandar o email e eu envio um convite para a pessoa ser autora também!! Já enviei convites, bem, claro, nem todos precisam aceitá-lo, nem sempre é legal escrever pra algumas pessoas, então, fiquem à vontade pra recusar o convite!! LÊ, Janaína, Dani, Cris, Vivy, Márcio, Reua, Carlucha, Cell, Vanessa e, CLARO, não poderia me esquecer JAMAIS de Fernanda Pires Sales, nossa poetisa!! Agora sem desculpas, minha gente, mãos à obra... ou ao teclado!!! Estou LOUCAAA pra ler poemas, contos, desabafos, xingamentos (bem justificados, óbvio! rsrsr), enfim... não vejo a hora de ver o APRECIE... em pleno vapor!!! Bjuuus! E pra quem não recebeu o convite e quer ser autor, por favor me mande email!! Flávia Belo.

Um comentário: